FIM DE TEMPORADA



O conto Nudes 2 foi o último inédito do meu arquivo. É o conto que encerra a temporada do Tudo Cultural neste difícil ano de 2022 para mim.

Ano que ficará marcado para sempre pela morte da minha irmã e ano em que o TSE elegeu um  condenado em três instâncias por corrupção para presidente da república, descondenado por uma manobra do STF e dos advogados do criminoso, protegidos pelo "supremo" tribunal federal.

A partir de agora, postarei no Tudo Cultural somente reprises ou se eu achar algum texto inédito nos meus arquivos. Se me der vontade, volto a escrever.  Mas, no momento, estou completamente desanimado, deprimido. 

Os fatos que eu citei acima são apenas dois motivos que me desestimulam a manter o Tudo Cultural. Também sofro com a falta de compreensão das pessoas, especialmente o meu pai e meu ex-cunhado (viúvo da minha irmã) com o meu autismo, com a pão-durice, depressão, o terrorismo psicológico-financeiro e cinismo do meu pai e com o Alzheimer da minha mãe. O meu próprio autismo também me desestimula. 

Só levo o Tudo Cultural e o Guscar adiante por causa da necessidade de manter uma ocupação mental para produzir, postar os textos e divulgar. Senão, já teria acabado tudo. 

Nas próximas semanas, posto os contos de Natal e Ano Novo, também reprises, depois reapresento alguns textos de 2022 e, em fevereiro, abro a "temporada" de 2023, inteiramente com reprises. Se eu cansar, aí sim, encerro completamente os trabalhos do Tudo Cultural. 

Espero que tenham paciência com a temporada de reprises que virá no ano que vem e continuem prestigiando o blog, recordando os antigos contos. 

Quero deixar o meu agradecimento pela audiência e aos colaboradores que passaram por aqui durante os 17 anos do Tudo Cultural, principalmente o Lucas Beça, o único que sobrou. 

Feliz Natal, Feliz 2023 e até breve. 

Postar um comentário

0 Comentários