TUDO NA CABECEIRA - O QUE EU ESTOU LENDO: A TEORIA DE TUDO


TEXTO: GUSTAVO DO CARMO
MONTAGEM COM FOTOS DE DIVULGAÇÃO DA SAMSUNG E DA ÚNICA EDITORA


Desde o dia 19 de maio estou lendo A Teoria de Tudo, biografia do físico britânico Stephen Hawking, escrita pela sua ex-mulher Jane Hawking e publicada no Brasil pela Única Edirora. O livro foi adaptado para o cinema e indicado ao Oscar este ano nas categorias filme, atriz (Felicity Jones), roteiro adaptado, trilha sonora e ator (Eddie Redmayne), mas só ganhou com este último. Mais detalhes da sinopse veja aqui

O Google Play foi bem generoso com a sua amostra da versão eletrônica: liberou quatorze capítulos, que integram a primeira parte. Eu estou no oitavo capítulo e na página 94. Até agora ainda não precisei comprar o final do livro. 

A leitura está fluindo bem, apesar do excesso de detalhismo de momentos estritamente pessoais da autora e de costumes mais britânicos. Tudo bem. Esses fatos têm ligação com o cientista, paralisado por uma doença degenerativa, mas me exige muita atenção e às vezes preciso voltar a página. Por isso, estou demorando para ler e devo demorar mais para concluir as 676 páginas e quatro partes. 

Quando finalizar a leitura volto para postar resenha final. 

Postar um comentário

0 Comentários