CONVERSA EM TEMPOS DE MSN II

Por Ed Santos


- oi

- tudo bem???

- blz moço

- saudade hem

- andamos sumidos né.. correria... ano novo... férias... essas coisas..

- verdade

- eu tb

- hj nem deveria estar aqui

- trabalho jaja

- vim trabalhar......rsrs. preparar o texto por jornal...

- poxa

- e eu vo fazer fechamento do ano

- barra...

- tenho que entregar segunda

- eh.

- mas to com a cabeça tão cheia que oh... só por deus..rs

- acho que meu trabalho tá mais prazeroso..rsrs. tenho acompanhado suas atualizações no orkut...

- é.. mas oh...num leva muito a sério naum...tem blef p caramba la

- na boa... é só pra incomodar né?

- na verdade eu queria criar uma situação....rs...deu certo mais me arrependi

- é...

- cara...mulher é complicada...rs

- eu tenho certeza disso.....rsrs.

- rs...mas passou...agora tenho que me preparar...

- pra que?

- acho que vo voltar p facul...menino...vc num tem ideia

- fala...

- da correria que ta minha vida

- a minha também tá uma loucura!!!!!!!

- é..

- agora que eu resolvi entrar na academia... malhar e ficar gatona...to toda dolorida

- as primeiras semanas só.. depois vc acostuma. que horas cê vai pra academia?

- duas vezes por semana pela manhã 1 hora de ginastica e musculação todo dia a tarde 2 h de treino

- eu. natação terça e quinta, musculação seg, quarte e sexta, das 07h00 as 08h00 da manhã. depois vou pro trabalho... afe....

- ja eliminei 4 kg

- qual a meta?

- 25...é muito...mais ta com sobra

- quando vc menos esperaar, já era....

- é...o prof é um bruxo... judia de mim...maltrara mesmo..rs

- todos são iguais... tem um moleque de 22 anos que se acha "o nadador" lá,.. puta cara chato!!!!

- rs...

- fazendo pose pras menininhas... tudo o que ele consegue é chamar a atenção das tiazinhas da hidro, e o ódio dos homens...

- rs...

- preciso ir...sono...

- ok. eu tb...tenho que estar descançada

- bom ti ver..

- bem to on o dia todo amanhã...se quizer aparecer...nossa... ta parecendo convite p cafê né

- vc me deve um mesmo...

- verdade

- deixa passar o carnaval...

- ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

- bj...

- bj.

Postar um comentário

0 Comentários