Cartas para ninguém (45, 46, 47 e 48)



- 45
Hoje ela perguntou quem era a mulher na foto em cima da mesa. Minha irmã?
Contei a ela sobre você.
Foi difícil.
Ela quer ir te ver.


- 46
O empacotamento está me matando.
De dia eu trabalho acabando de tirar os DVDs da locadora e à noite limpando e arrumando o salão do lado.
Algumas das estantes já estão no outro salão como uma parte dos DVDs, mas a maioria está indo pra casa da Karen, já que meu apartamento está lotado.
Se tudo der certo, mês que vem vou estar trabalhando no meu próprio negócio.


- 47
A Karen está tem perguntado quando é que vamos te visitar.
Eu sempre acabo mudando de assunto.


- 48
O fechamento da loja está indo mais rápido do que foi planejado.
No começo do mês que vem vai estar tudo limpo e pronto pra entregar a chave. O chefe está cansado, mas bem ansioso para sair da cidade.
E eu pra finalmente colocar a minha loja pra funcionar.


Parte 12 do conto de Lucas Beça

Postar um comentário

0 Comentários