TARDE DEMAIS 38 – REVELAÇÃO



Conto de Gustavo do Carmo

Aproximou-se do homem que era apaixonado por ela, abriu os botões da sua blusa, despiu o sutiã e revelou os seus fartos seios naturais, com aureólas escuras, pois tinha acabado de dar à luz um bebê e ainda estava amamentando. Disse:

— Vou mostrar a você o que tanto desejava.

Ele levantou-se, aproximou-se e disse, sem ela ouvir:

— Vagabunda hipócrita! Quando eu era vivo, você nem ligava para mim e ficou me acusando de assédio sexual quando disse que estava apaixonado por você! E ainda fez questão de engravidar e esfregar sua gestação e seu marido rico na minha cara! Foi por essas e outras que eu me matei! Agora é tarde demais!

O espírito de Ricamar atravessou o corpo de Patrocínia, formando um vento que quase empurrou a mulher por quem era apaixonado, deixando-a constrangida na frente dos parentes e amigos no velório do seu ex-colega de faculdade.  

Postar um comentário

0 Comentários