CONVERSAS EM TEMPO DE MSN - V

Por Ed Santos


Brontosaurortiz:: caí.

Cristina_bela: A BOM PENSEI QUE TINHA FECHADO NA MINHA CARA

Cristina_bela: MACHUCOU ?

Brontosaurortiz:: não sei porque, ms tinha certeza absoluta que diria isso.

Cristina_bela: QUAL DAS DUAS FRASES ? JA ME CONHECE !

Brontosaurortiz:: a primeira...

Brontosaurortiz:: depois a segunda...

Cristina_bela: NOSSA!!!!

Cristina_bela: TO MUITO PREVISÍVEL

Brontosaurortiz:: vc sempre foi imprevisível...

Cristina_bela: VC ACHA ?

Brontosaurortiz:: acho.

Cristina_bela: PORQUE ?

Brontosaurortiz:: lembro que quando a gente conversava com mais frequencia, eu esperava alguma palavra e recebia outra.

Cristina_bela: É ? ISSO É MAL ?

Brontosaurortiz:: não chegou a fazer mal, ao menos pra mim.

Cristina_bela: A ENTÃO TA BOM

Brontosaurortiz:: vc tem ciencia disso né?

Cristina_bela: DE QUE NÃO FEZ MAL OU DE QUE SOU IMPREVISÍVEL ?

Brontosaurortiz:: de que é imprevisível?

Cristina_bela: É, ACHO QUE SOU MESMO....

Cristina_bela: ATÉ P/ MIM RS

Brontosaurortiz:: pois é...

Cristina_bela: AI QUE MEDO

Brontosaurortiz:: de que?

Cristina_bela: DE MIM RSRS

Brontosaurortiz:: eu também...rsrs

Cristina_bela: VC ?

Cristina_bela: O QUE EU POSSO FAZER COM VC?

Brontosaurortiz:: é mesmo né? acho que nada.

Cristina_bela: pois é já nunca nos vemos, só se alem de imprevisível eu ficar descontrolada kkkkkkkkkkkk

Brontosaurortiz:: se nos víssemos sem segurança eu correria algum risco?

Cristina_bela: não sei sou imprevisivel rs

Cristina_bela: tbm, vc tem medo ...

Brontosaurortiz:: apenas nunca corri o risco.

Cristina_bela: é.

Postar um comentário

0 Comentários