DICA DA SEGUNDA - OLHE NOS MEUS OLHOS


"Olhe nos meus olhos (Larousse Brasil, 256 páginas, R$ 39,90) é uma tocante e bem humorada narrativa de alguém que cresceu com a Síndrome de Asperger, numa época em que esse diagnóstico não existia. Desde criança John Elder Robison tinha dificuldades em relacionar-se. Na adolescência os problemas se agravaram e, apenas aos 40 anos, Robison foi diagnosticado com essa forma de autismo. Essa súbita compreensão transformou a maneira como Robson se via – e como via o mundo a sua volta." (Divulgação)

Acabei me interessando pelo livro e me identificando com algumas características da Síndrome de Asperger. Por isso, é a Dica da Segunda desta semana.

SOBRE O LIVRO

Olhe nos Meus Olhos - Minha Vida com a Síndrome de Asperger
John Elder Robison
ISBN: 978-85-7635-281
Formato: 15,7 x 23 cm
256 páginas
Editora Larousse Brasil
Preço sugerido: R$ 39,90www.larousse.com.br

Postar um comentário

0 Comentários