oi, foi o que eu disse



- oi,

Eu disse.

E ali, já estava acabado. Tinha me apaixonado. Me fodido.

Ela estava tão linda naquele momento, naquele casamento fajuto, em que os noivos se separaram em menos de um ano, depois de se casarem por conta de um filho que fizeram oito meses antes.

Fui e ela estava lá. Porra. Não vou descrever que nem esses escritores bregas e sem noção. Mas posso te garantir que se você estivesse no meu lugar e fosse eu, você sentiria a mesma coisa que eu.

Mas é isso, não vou me prolongar. Acabou depois de três meses. Até que foi bastante tempo. Dois temperamentos muito fortes. Sabe como é. Uma briga se tornava um incêndio. Não podia me conter. Ela também não. Uma noite, estávamos num hotel. Começamos a dançar, foi foda. A música no fundo, ouvia sua respiração. Mas aí saímos para jantar. Uma mulher começou a me olhar. Ela ficou indignada. Não disse nada para a outra, que continuava a me olhar. Mas fechou a cara na hora, e no quarto de hotel começou a discussão.

Tudo bem, tenho culpa no cartório. Olhei para a mulher também, mas poxa, foi só uma olhadinha. Hahaha. É, não deu certo. Fazer o quê? Mas hoje eu vi uma outra mulher. Ruiva. Puta que pariu! Foi mais intenso do que com essa do casamento. Depois eu conto o que aconteceu. Fechou?

 

 

Conto de Lucas Beça

Postar um comentário

0 Comentários