Recortes de um diário de um ser comum

 


Um

Estou sentindo como se hoje fosse o último dia de alguma coisa, sabe, como se tudo fosse mudar amanhã. O mundo fosse mudar, eu fosse mudar, sei lá.

 

Dois

Estava pensando no último beijo que ela me deu. Foi tão bom na hora, não parecia que seria o último.

Mas foi.

Foi. E não posso fazer nada para mudar.

 

Três

Tirei umas fotos hoje no parque.

Fiz até uns retratos de uns senhores que estavam jogando xadrez. Menti pra eles dizendo que eu era um retratista tirando fotos para um livro de arte. Ficaram bastante interessados.

Por que será que eu fiz isso?

 

Quatro

Assisti um show daquela banda hoje. Muito bom. Sem frescura, puta rock legal. Qual é o nome da banda mesmo? Putz, não lembro. Hahaha.

Não lembro mesmo. Se eu lembrar depois eu marco aqui.

 

Cinco

Estou meio cansado ultimamente, não estou conseguindo escrever todos os dias. To pensando em parar de escrever nisso aqui. Será que isso aqui tá ajudando? Não sei.

 

 

Conto de Lucas Beça

Foto – http://mrg.bz/kfZOcR


Postar um comentário

0 Comentários