CONVERSA EM TEMPO DE MSN, TWITTER, FACEBOOK...

Por Ed Santos


Rosa de Ouro diz: Oieeeeeee......

Rosa de Ouro diz: quero te fazer um convite


Rosa de Ouro diz: vo fazer o niver do meu filho no sitio dia 24 de fevereiro


Rosa de Ouro diz: vc bem que poderia vir e trazer a plebe né


Carlos Alberto diz: a galera foi passar o final de semana na praia... fiquei sozinho, eu e eu....e o vinho... comprei um chileno


Rosa de Ouro diz: ahhhhhhhhhhhhhhh


Rosa de Ouro diz: e pq num me ligou


Carlos Alberto diz: até pensei, mas não te achei na rede... imaginei que tava fora...


Rosa de Ouro diz: ahhhhhhhhhhhhhh vai


Rosa de Ouro diz: p estas coisas tem um aparelho chamado celular...sabia


Rosa de Ouro diz: tira muits duvidas das pessoas


Carlos Alberto diz: sei que sim...


Carlos Alberto diz: na realidade quando isso acontece, é o tempo pra ficar sozinho entende???


Rosa de Ouro diz: sim...


Rosa de Ouro diz: entendo...


Rosa de Ouro diz: ai se eu naum tiver uma costelinha p dividir um sofa e ficar sem fazer nada no final de semana...ahhhhhhhhhhhh.................to infeliz.....


Carlos Alberto diz: coisa de viado.


Rosa de Ouro diz: kakakakaka


Rosa de Ouro diz: meu...eu as vezes acho que eu que naum so normal


Carlos Alberto diz: eu tenho certeza que não sou!!!


Rosa de Ouro diz: nunca vi um ser que necessita tanto de pele....cheiro...calor....rs


Carlos Alberto diz: tanho essa necessidade também... quero o meu cheiro!!!!


Carlos Alberto diz: mas o calor alheio... rerere...


Rosa de Ouro diz: kakakakaka


Rosa de Ouro diz: calor sem cheiro num rola


Rosa de Ouro diz: cada pele tem o seu


Carlos Alberto diz: é isso.


Carlos Alberto diz: os dois se completam, meu cheiro, e o calor alheio!


Rosa de Ouro diz: eu so a quimica em pessoa...rs


Rosa de Ouro diz: rs...


Rosa de Ouro diz: vc é cheiroso


Carlos Alberto diz: sou modesto.


Carlos Alberto diz: sua temperatura, a quantas anda?


Rosa de Ouro diz: quente....................muito quente......................rs


Carlos Alberto diz: jazz


Rosa de Ouro diz: nem vo falar nd..rs


Carlos Alberto diz: só sente.....


Rosa de Ouro diz: olha


Rosa de Ouro diz: num provoca...


Carlos Alberto diz: sacaneei agora né?


Rosa de Ouro diz: é mas vc brinca com fogo


Carlos Alberto diz: isso eu faço muito bem.


Rosa de Ouro diz: é...mas e dai...só brinca?


Carlos Alberto diz: tá me tirando?????rsrsrs


Rosa de Ouro diz: naum...


Rosa de Ouro diz: curiosidade


Carlos Alberto diz: ah tá, é que pareceu meio são tomé.


Rosa de Ouro diz: se brinca com fogo pode se queimar...ai sim sente o calor...ahhhhhhhhhhhhhhh...entendeu


Carlos Alberto diz: risco é uma coisa que sempre me perseguiu...


Rosa de Ouro diz: hum...


Rosa de Ouro diz: gosto disso


Carlos Alberto diz: agora cá pra nós, vinho, perfume e calor... cê quer o que?


Rosa de Ouro diz: todos


Rosa de Ouro diz: perfume não


Carlos Alberto diz: pára!!!


Rosa de Ouro diz: vinho...pele ...cheior...calor...


Rosa de Ouro diz: um depois do outro


Rosa de Ouro diz: depois do calor...


Rosa de Ouro diz: sera o que vem...


Rosa de Ouro diz: vc sabe?


Carlos Alberto diz: sei.


Rosa de Ouro diz: diz...


Carlos Alberto diz: fumaça e cinza.... para os pessimistas....


Rosa de Ouro diz: brigadu hem...

Postar um comentário

0 Comentários