Formigueiro

Seja bem-vindo! Venha, venha, eu vou te apresentar o local. Sinta-se em casa. Só tenha cuidado com o chão, pode estar um pouco escorregadio, ou pegajoso.
Esse cheiro é bastante peculiar, não é? É uma mistura de fluídos corporais com açúcar. Você pode sentir um certo enjoo no início, mas não se preocupe, ele vai passar. O olfato humano se acostuma facilmente com odores, sejam eles quais forem. Você sabia que nosso nariz pode sentir até 10 mil tipos de aromas, mas ele ainda luta por um único cheiro e nossa capacidade olfativa é reduzida enquanto envelhecemos? Curioso, não é?
Oh, sim. Esse é um clube especial. Meu nome é Brígida, mas as pessoas aqui me conhecem como Confeiteira. As pessoas que não frequentam aqui me chamam de Senhora dos Doces e eu não curto muito porque dá a impressão de que vendo drogas e não é nada disso. Você pode me chamar do que quiser, meu bem.
Não só com o odor, mas você também se acostumará com os sons e com as imagens. Na verdade, as imagens é que vão te excitar, ainda mais se for voyer. Nós temos ambientes separados e exclusivos, claro, para aqueles que gostam de privacidade, mas a maioria que vem aqui gosta dos espaços abertos, porque eles se sentem atiçados em ver, você entende.
Essa área aqui é a mais comum, a mais visitada. Todos aqui nesse clube, como você deve ter pesquisado antes de vir, são adeptos do sploshing. Em um resume bem cru, são pessoas que sentem prazer em espalhar comida pelo próprio corpo ou o corpo do outro. E fazer sexo, claro. Sim, é uma prática milenar, você já deve ter visto algo sobre os gregos e romanos, mas no meu caso, eu trabalho especificamente com doces. Tortas, bolos, sobremesas. Convenhamos que elas são as comidas mais afrodisíacas, não é? Eu mesmo já me sinto molhada só de pensar em uma mousse de chocolate.
Oh, que graça, você ficou vermelho. Não se sinta envergonhado. Isso aqui tudo vai se tornar muito familiar para você.
Temos clientes muito ativos porque mantemos, digamos, o menu, sempre em boa forma. Aqui fica o buffet e, como você pode notar, a variedade é extensa. Nosso pessoal na cozinha é bastante conhecido de culinária de vários países, mas se você sentir falta de alguma coisa ou tenha uma receita própria, basta me passar que eu falo com a cozinha e certamente você terá seu desejo satisfeito.
Nós chamamos nossos colaboradores aqui com nomes de sobremesas. Eu vou lhe apresentar alguns para você ter uma ideia. Você tem alguma preferência ou não importa?
Não? Ótimo, isso amplia ainda mais o seu leque de possibilidades.
Ali, aquela é a Beijinho. Essa loira ficou famosa aqui por sentar em tortas cremosas, se lambuzar com líquidos pastosos e fez com que muitos homens excitados passassem a frequentar com afinco nosso clube. Ela está aqui todas as terças e quintas, então você já sabe que dia deve vir, porque eu garanto que ela vai fazer você muito feliz.
Pegue, experimente essa cereja. Não, não é chuchu manipulado, isso é cereja de verdade. Nós aqui trabalhamos com alto padrão. Por falar em Cereja, ali está ela.
Vê? A ruiva lambuzando aquele senhor com torta holandesa. Sim, ela é ruiva de verdade. Se esperar um pouco ela vai tirar a calcinha e você poderá ver. É nossa mais nova colaboradora. Tem 20 aninhos e já está no primeiro lugar em nossa lista de degustações do mês. Com essa cabeleira pegando fogo e essa pele alva, ela não parece a cereja do bolo?
Ah, aquele ali com roupas navais. Ele é o Brigadeiro. Ele começou seu turno agora, mas por baixo daquele uniforme, meu bem, há um belíssimo físico de ébano. Sua pele se mistura a uma cobertura espessa de ganache que leva muitas pessoas à loucura aqui, estou lhe dizendo.
Ok, vamos passar para a nossa segunda seção, mas deixe-me lhe esclarecer uma coisa antes: aqui não julgamos ninguém, mas também entendemos os gostos das pessoas, você me compreende? Não são todas as pessoas que curtem um parceiro acima do peso. Não acho que seja o seu caso, mas enfim. Essa segunda seção é exclusiva para aqueles que costumamos chamar de fofinhos ou gostosos. Claro que pessoas magras podem participar, se houver interesse, mas são as pessoas com mais peso as mais frequentes e, tenho que dizer, são meus clientes mais fieis e mais assíduos.
Aquela ali, de cabelos negros e traços indígenas, é a Manjar. Ela é nossa sommelier. Sim, digo isso porque ela criou seu próprio método de “harmonizar” os corpos com algumas sobremesas. Ela é exclusiva dessa seção, mas também dá consultoria para as outras duas. Temos uma seção em andamento e logo falarei dela.
Ela é muito solicitada, então está treinando o rapaz ao lado, aquele asiático que chamamos de Tiramisu. Ela olha para o seu corpo e, depois de breves perguntas, já indica que tipos de sobremesa seriam perfeitas para você e a pessoa com quem você fará sexo.
Ficou um pouco incrédulo, não é? Não se preocupe, isso é normal. Mas tão logo você se consulte com ela verá a grandiosidade de seu trabalho.
Você deve ter notado que aqui os aromais são mais fortes, mas é por causa da gordura corporal. Com o tempo você notará que tudo é uma sinfonia que mistura odores com cores e sabores. A acidez da secreção vaginal e uma mousse de maracujá. A cremosidade de um creme de coco e o esperma. O amargor da saliva e o cacau. Todos os seus sentidos serão aqui atingidos e muito bem usados, não se preocupe. As texturas, a constituição granulosa das massas de algumas tortas, os cremes pastosos, a maciez aveludada das coberturas. O contato dos sumos e recheios na sua pele, deslizando, arrepiando. Isso tudo te fará salivar e ativar suas zonas erógenas. As cores, ah as cores. O vermelho sanguinolento de algumas frutas, a carne quebradiça de outras, com o som de sua pele sendo retirada ou dos dentes triturando aquela carne macia e suculenta…
Se você parar para analisar, o próprio beijo funciona como a porta de entrada do canibalismo, não é mesmo?
Ora, ora, eu estou divagando.
Bem, a terceira seção está em andamento. Como pode ver todo esse espaço aqui será usado porque me surgiu uma ideia e já há uma lista de inscrições antes mesmo de abrir. Toda essa área aqui será para pessoas que sofrem com diabetes, obesidade mórbida e também adeptos do vegetarianismo. Sim, já conversei com Manjar e estamos preparando todo um cardápio de sobremesas desprovidas de açúcar, vegetarianas e veganas. Esse mercado tem crescido bastante e eu vi uma ótima oportunidade. Muitos da segunda seção se martirizam por se entregarem à tentação do açúcar, então lhes darei a oportunidade de sentirem prazer sem remorso algum.
Então? O que achou do nosso clube? O Formigueiro fornece uma espécie de prazer e entretenimento que muitas pessoas buscam, mas ou não encontram com facilidade outros que possuam os mesmos gostos ou tem vergonha, coisa que nenhuma pessoa deveria ter.
Vejo no brilho de seus olhos que a ansiedade está batendo junto do seu coração. Venha, vamos até o meu escritório. Vou lhe mostrar o contrato, as formas de pagamento e, como amostra grátis dos nossos serviços… vou deixar você experimentar as minhas… pétalas…

Postar um comentário

0 Comentários