Café esfriando


Terminei de fazer o café e fiquei sentado, esperando ele esfriar um pouco. Não gostava quando estava pelando.
Teria um grande dia pela frente. Meu time iria jogar e combinei com um amigo para irmos juntos e racharmos a gasolina. Iríamos em sua caminhonete, escutando um CD, que não me lembro se fui eu ou ele quem gravou, com os hinos do clube: o antigo, o atual, o instrumental versão rock, e algumas músicas do Roberto Leal.
Trabalharia até às 5 e meia e dali iríamos para SP assistir ao jogo, às 7. Era terça à noite. Série B. Infelizmente. A única coisa que podíamos fazer era ir lá e apoiar o time. Com uma vitória, mais 3 pontos na caixinha do campeonato, em direção ao G-4.
Peguei o café e derramei um pouco na caneca.
Depois de tomá-lo, fui até o quarto e peguei minha mochila com a camisa do time dentro.
Saí de casa.


Conto de Lucas Beça

Postar um comentário

0 Comentários