Microcontos v8


Perguntou se o seu hambúrguer caseiro estava bom.
- Tá bom – eu respondi.
- Tá bom nada: Tá bom pra caralho!
Verdade.


Pegou o velho caderno para encontrar uma receita de família. Acabou fazendo omelete. E abriu um vinho para acompanhar.


Ela acordou e bebeu um pouco da garrafa ao seu lado na mesa. O celular já pronto para ser alcançado, mas algo a lembrou. Ela não precisava fazer isso. Poderia apenas voltar a dormir. Era domingo. Mas é claro que ela tinha que pegar o celular.


- Muito obrigado, muito obrigado. Está tudo indo como devia. O meu hambúrguer do jeito que eu gosto. O White Russian, a maionese... A sua companhia... Tudo ótimo. ... Quer provar? Por quê? Ah, você e sua mania de ser saudável!


- Estou muito cansada. Não consegue ver?
- Naa. Pra mim está tudo bem. Parece ótima.
- É, mas não estou.
- Nossa.
- É.
- É.
...
- Essa conversa vai a algum lugar?


Um gol aos 49’ é muito mais memorável do que aos 02’.
  

Por Lucas Beça

Postar um comentário

0 Comentários