LIVRO ABERTO D'WEVERTON

 Em respeito a aqueles que me acompanham no Tudo Cultural, em especial nas escritas sobre vinhos, venho aqui, por meio desta última postagem de 2016, que o vinho deste ano não foi tão doce quanto o de 2015.
 Parece que tudo retrocedeu, este foi meu segundo ano como colaborador do blog, um espaço que por vezes distrai minha mente, principalmente ao ler os ótimos contos do Gustavo, e até comecei a me interessar pela filatelia do João Paulo, pois bem, seria fácil seguir a maioria das pessoas e escrever aqui o clichê "cancelem 2016".
 Pra mim, este ano foi importante em minha vida, com as novas escolhas que fiz, os novos rumos que estão por vir, porém, faltou um pouco de tesão para com este ano, sabem aquela angústia para comemorar o natal e o ano novo? Isto não está em mim. Talvez seja por estas datas em 2015 terem se tornado as melhores, a única certeza que tenho, é que não terei um natal e um ano novo como o do ano passado.
 Aqui no blog, queria ter escrito mais coisas, tenho muitas resenhas sobre vinhos e afins, porém, um pouco de falta de tempo e dias ruins acabaram me atrapalhando, uma vez escrevi no twitter, que eu deveria ser botafoguense, porque tem coisas que só acontecem com o Botafogo, neste caso, comigo também, porém deixei este "slogan" para trás, afim de não ser "rotulado" como "estrela solitária", isto não me cairia bem, já que sou carente por natureza.
 E este texto vai ganhar uma linha não prevista, já que só pra contá-los que teve uma queda de energia bem agora, sorte que havia salvo o rascunho automático.
 Enfim, deixo aqui um grande abraço aos colaboradores ativos, Dudu Oliva, João Paulo, Narcélio, e claro ao patrão Gustavo, que me parece, também não teve um ano fácil, mas Gustavo, de coração, não desisti, vamos acreditar mais uma vez, que no novo ano, algo de bom há de vir, algo de bom tem de vir.
 Feliz Natal a todos, tenham um réveillon cheio de alegria, e que em 2017 a gente possa se encontrar por aqui novamente!
 Abraço a todos!

 Weverton Galease

Postar um comentário

1 Comentários

gustavocarmo disse…
Valeu pela sua dedicação! Eu também tive um ano difícil. Muitos problemas pessoais. Perdi a inspiração. Não estou conseguindo escrever novos contos e nem matérias para o Guscar. Cheguei até iniciar as férias do blog da forma que eu não tinha planejado. Já os textos do Tudo Cultural são programados. Os contos que eu não consegui escrever só seriam publicados a partir de 2019, se eu não antecipá-los.