sexta-feira, 29 de julho de 2016

DIA DO AMIGO

Por Dudu Oliva




3 comentários:

Weverton Galease disse...

É Dudu, pra mim ficou bem claro agora, que o Gustavo, eu posso considerá-lo como meu amigo sim, afinal, mesmo com um sumiço virtual que eu dei, ele não desistiu de mim, e deixou em aberto minha permanência no seu blog.

Grande abraço ao Gustavo!
E a você também Dudu, também venho te acompanhando a algum tempo, seus textos, fotos e vídeos, são bem reflexivos pra mim. Fazem bem, pode acreditar.

Eduardo Oliveira disse...

A amizade precisa ser cultivada que nem as flores.

Gustavo do Carmo disse...

Meu muito obrigado a vocês dois. Ao Dudu, pela companhia que já vai fazer uma década e ao Weverton pela ampla divulgação que está alavancando os page-views do Tudo Cultural. E um abraço também ao João Paulo Simões, ao Narcélio e à sumida Aninha Suely.

Arquivo do blog