FOI TÃO BOM OUVIR SUA VOZ


foi tão bom ouvir sua voz depois de tanto tempo
Que nem me lembrei por que paramos de nos falar...
E de repente toda a saudade que senti
Veio de uma vez só
Fazendo meu coração ficar apertado
E as lágrimas correrem livremente...
E tudo aquilo que nos separou
E parecia tão primordial
perdeu totalmente a importância
E a vontade de te abraçar, só não é maior
Que o medo que estou sentindo
Medo de me entregar de novo a esse amor
Medo de me deixar levar por esses caminhos tortuosos
Um medo sem sentindo
Por que eu me perdi no momento em que nos olhamos
Novamente...
Por que na verdade todo esses sentimento
estava apenas adormecido, esperando você voltar
Por que é sua a voz que me acalma
É seu o sorriso que quero ver pela manhã
E é suas mãos que quero segurar e nunca mais soltar.

#AninhaSuely #VamosPoetizarOMundo

Postar um comentário

0 Comentários