quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O Selo e as Redes Sociais

João Paulo Mesquita Simões


Quase todos nós usamos as Redes Sociais para comunicar.

Porque são baratas, conversa-se em tempo real, mostram-se todos os tipos de ficheiros, e fazem-se compras e trocas. 

Eu uso as Redes Sociais, nomeadamente o Facebook por dois motivos:

1 - Ler notícias que nem sempre passam nos Órgãos de Comunicação Social de Portugal,

2 - Fazer compras ou troca de selos com filatelistas de outros países.

É uma maneira de levar ao Mundo o Selo Português e, também, ficar a conhecer melhor os selos e culturas de outros países.

Os países Asiáticos e do Médio Oriente, são aqueles que mais páginas têm no Facebook, e atualmente correspondo-me com a Malásia e com a Índia.

A quem ler este blogue, tenha a sua página no Facebook, e colecione selos, entre em contacto comigo. Tenho todo o interesse em trocar selos com o Brasil e, sendo a Filatelia Ciência no vosso país, trocar umas ideias em páginas destinadas aos colecionadores.

Um intercâmbio luso-brasileiro, seria de todo interessante.

Caso me deixassem publicar as nossas discussões e conclusões neste blogue, melhor seria. 

Fica o apelo. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog