quinta-feira, 9 de maio de 2013

O livro

João Paulo Mesquita Simões

O dia do lançamento aproxima-se.
Ainda não tenho os livros. Aguardo entre hoje e amanhã a sua chegada.
Não posso expor alguns dos meus selos, poerque não tenho tempo para me deslocar a outra cidade buscar os expositores.
Muita gente não irá por este ou aquele motivo.
O engraçado disto tudo, é que não me sinto frustrado ou angustiado.
No fundo, acho que vai ser um sucesso.
O "Teclas, o filatelista", vai vender-se. Vai esgotar-se. Há de ir aí para o Brasil.
O importante é ser ótimista e positivo.
Na próxima semana, mostro-vos vídeos e fotografias do evento.

2 comentários:

Gustavo do Carmo disse...

Boa sorte aí em Portugal. Aqui no Brasil estamos torcendo pelo seu sucesso e esperando pela chegada do Teclas.

Joao Paulo Simoes disse...

Obrigado pela força, Gustavo!

Arquivo do blog