quinta-feira, 18 de abril de 2013

"Teclas, o filatelista"

João Paulo Mesquita Simões



Caros amigos,


Escrevo-vos estas linhas, para vos comunicar que, no próximo dia 11 de maio, será o lançamento do meu livro Teclas, o filatelista às 16 horas, em local ainda a designar.
Como a maior parte de vós vive no outro lado do Atlântico, sei que será difícil virem a Portugal e estarem presentes na cerimónia. Para aqueles que lerem esta carta, vivam em Portugal e queiram estar presentes, eu direi assim que souber, o local onde poderão estar presentes, e com direito a dedicatória!
Esta carta que vos endereço, leva um selo especial. É o projeto da imagem da capa, desenhada por meu Pai.
Quando um dia houver computadores, e possamos enviar e-mails com texto, imagem, vídeo e outros formatos, se eu ainda viver neste mundo, enviar-vos-ei as filmagens do lançamento do meu primeiro livro.
Até lá, terá de ser mesmo só por carta.

Despeço-me com um grande abraço,

João Paulo
 

2 comentários:

Gustavo do Carmo disse...

Boa sorte. Já está à venda? Quando estiver me avise que eu vou comprar. Abraço.

Gustavo

Joao Paulo Simoes disse...

Ainda não está à venda, Gustavo. Só depois do dia 11 de maio!

Abraço!

Arquivo do blog