quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ainda sobre o meu livro "Teclas, o filatelista"

João Paulo Mesquita Simões

Pergunta-me o Gustavo, se irei fazer folhetim com o meu livro (ainda na Editora) aqui no "Tudo Cultural".
Ainda não decidi. Aliás, vou deixar aqui à votação dos leitores deste Blogue, sobretudo para aqueles que leram o primeiro capítulo.
Acham que devo fazer folhetim, ou aguçar a curiosidade?
Aguardo os vossos comentários a esta postagem.
Mediante a votação procederei em conformidade.
No entanto, posso deixar aqui a sua sinopse.
O Teclas, é um jovem de 14 anos que vive no mundo das TIC, até se deparar com um site sobre selos.
Fala do assunto aos Pais, que o levam até ao Avô, grande coleccionador de selos.
O Teclas começa a aprender com o seu avô e começa a apreciar a Filatelia, começando ele mesmo a fazer a sua colecção. Expõe com o Avô e, mais tarde, já na escola e após os colegas terem visto a sua exposição, toda a turma se lança num projecto de um núcleo filatélico na escola do Teclas.
O Teclas faz a sua segunda exposição, primeira da sua turma.

Um comentário:

Gustavo do Carmo disse...

Eu votaria sim para fazer um folhetim. Afinal eu dei a ideia. Mas respeito o seu interesse comercial. Então, sugiro que poste apenas mais dois capítulos (se tiver dez, poste cinco). Abraço.

Arquivo do blog