quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nova publicação


João Paulo Mesquita Simões


As Novas Tecnologias e sobretudo as Redes Sociais, são um bom veículo de comunicação.

Há quinze dias mais ou menos, num Domingo à noite, andava eu no Facebook, quando comecei a conversar com um senhor também ele coleccionador de selos e fundador do Núcleo Filatélico da Mealhada, sobre a Filatelia.

Surgiu o convite de sua parte para eu escrever quinzenalmente para o Jornal da Mealhada.

Aceitei o convite, fiz um artigo e enviei para o jornal.

É esse artigo que reproduzo aqui hoje, embora com fraca qualidade, pois foi fotografado, uma vez que o meu scaner não está a funcionar. Desde já as minhas desculpas. Contudo, fica a intenção e, sobretudo, mostrar que ainda há jornais locais que se interessam por estes hobbies o que faz despertar o interesse nos leitores.

Julgo ser esse o objectivo do Jornal, o que eu congratulo desde já pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog