MICROCONTOS - CASAMENTO

Foto: Foto Search - http:///www.fotosearch.com.br

Por Gustavo do Carmo


Despedida de solteiro

Fez a sua própria despedida de solteiro: alugou 15 filmes eróticos e comprou no sebo 20 Playboys para ficar sozinho em casa. O casamento só foi realizado dois meses depois dele se recuperar de um infarto.

O Vestido

Flagrou sua noiva com o vestido do casamento. Disse que essa superstição era bobagem. Foi empurrado para fora do quarto pela sogra, com tanta força involuntária, que ele se desequilibrou, rolou da escada, quebrou o pescoço e morreu.


Famílias

De tanto ouvir a mãe e o tio falando do reencontro das famílias de ambos os pais, o menino sonhou com o mesmo entre os seus. Cresceu e esteve para se casar. Realizou o sonho de reunir as famílias dos pais divorciados. Mas não teve festa porque a noiva o abandonou no altar para ficar com seu amigo.


A Rosa

Vivia imaginando sua amada entrar na igreja para casar com ele ao som de "A Rosa", de Pixinguinha. Quando descobriu que ela era casada, passou a odiar a música.




Infiel

O quarentão ingênuo realizou o sonho de se casar com a sua amada. Sem ciúmes, ele viu a esposa no computador e perguntou compreensivo:

— Está conversando com um dos seus fãs?
— Não. É com o meu amante mesmo!


Gordinha

Casou-se com uma gordinha linda e sexy. Depois do terceiro filho, viu que ia morrer ao lado de uma obesa horrenda e velha.


Ensaio

Tirou fotos nua e sensual. As imprimiu numa revista exclusiva e deu de presente de aniversário para o marido. Este nunca mais transou com a mulher. Trancou-se no banheiro da suíte todas as noites.


Café na cama

No dia do seu aniversário, sua mulher lhe trouxe o café na cama. Estava nua. Ele descobriu que estava cego.

Emprego

Achou que o casamento lhe traria um emprego. Viveu 25 anos aturando a sogra e a mulher gorda lhe chamando de vagabundo.


Cartório

Por causa de um erro no registro do cartório o casamento de Ana e Mário nunca foi legal. O marido ficou isento do divórcio da relação de aparências e livre para se casar com a amante que mantinha há 30 anos.

Postar um comentário

0 Comentários