5 ANOS DE TUDO CULTURAL



Por Gustavo do Carmo


Amanhã o Tudo Cultural completa 5 anos de existência. Ele não nasceu aqui no Blogspot, mas no Blog-se, um servidor do grupo Comunique-se que está contaminado por vírus e, por isso, recomendo não visitar o endereço original www.tudocultural.blog-se.com.br .

Ainda bem que eu não uso mais o Blog-se. Já tinha parado de atualizar lá, em 2008, quando acabou o limite de postar imagem. Todo o conteúdo está com segurança, para mim e o leitor, aqui no Blogspot, onde ainda tenho 92% de espaço livre para postar fotos, incluindo o Guscar.

Bem, eu queria agradecer aos 400 visitantes diários e também aos internautas do Brasil, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, França, Espanha, Rússia, Reino Unido, Vietnã, Canadá, Suiça, Israel, Austrália, Holanda, Dinamarca, Moçambique, Grécia e Áustria, que acessam o Tudo Cultural para se divertir com os meus contos, as resenhas e os vídeos do Dudu Oliva, as crônicas do Amadeu do Ed Santos, os trechos do romance do Miguel Angel e os selos postais do João Paulo Simões.

Alguns curtiram as dicas literárias e os comentários sobre política internacional da Rosilene Camara e os poemas do Samuel da Costa. Estou com saudades de suas participações e ainda espero por vocês, que, por mim, continuam na família (equipe é muito corporativo, frio) Tudo Cultural.

Também sinto saudades dos poemas e crônicas da Lunna Guedes, das prosas poéticas da Rachel, dos contos da Érica dos Anjos e dos cursos do Alex Giostri. Estes estão com as portas sempre abertas.

Agradeço pelas dicas culturais sugeridas pela Sheila Fonseca e o Elias Hatab e a confiança depositada pela assessoria do Bebeto Cantor. Obrigado, também, às pessoas que deixaram comentários no blog, cujos nomes já não posso mais citar pela quantidade imensa nesse tempo todo.

A festa de aniversário dos cinco anos do Tudo Cultural, infelizmente, não vai ser hoje e nem amanhã. No próximo sábado, dia 4, vou postar uma série de entrevistas comigo e com os quatro colaboradores: Dudu, Miguel, João e Ed.

Então, até lá.

Postar um comentário

0 Comentários