EDITORIAL - NOVIDADES PARA 2010

A Dica da Segunda abaixo, falando do Corujão da Poesia na Letras & Expressões, abre a temporada 2010 do Tudo Cultural, que como vocês já perceberam, está com novo visual, tradicionalmente retocado a cada ano.

Será uma temporada em que eu vou resgatar duas seções que eu havia abandonado no ano passado: as resenhas literárias e as crônicas. Também quero lançar uma seção de mulheres bonitas e inteligentes, mas ao mesmo tempo fico preocupado em vulgarizar a figura feminina. O que acham?

E por falar em mulher bonita o Tudo Cultural ganha em 2010 uma nova colaboradora: Rosilene Câmara, dona do blog MYLE - Make Your Life Extraordinary (Faça sua vida extraordinária, numa tradução ao pé da letra - http://mylebyroulse.blogspot.com/), que participou comigo das gravações do game-show 1 contra 100, do Roberto Justus, exibido pelo SBT, mas que, por enquanto, só fiz amizade mesmo pelo Twitter.

Rosilene promete comentar sobre cinema e algum acontecimento das relações internacionais. Ela estreia na próxima quarta-feira, dia 27 e vai se juntar aos tradicionais colaboradores Ed Santos (domingos), Miguel Angel (terças), João Paulo Simões (quintas) e Dudu Oliva (sextas). E, claro, os sábados serão dedicados aos meus contos e crônicas.


Torço (não é uma meta, pois não depende de mim) para que 2010 traga o primeiro patrocinador para o blog, que permita recompensar toda essa equipe competente que faz o Tudo Cultural.


Bem-vinda Rosilene, bem-vindos a 2010!

Gustavo do Carmo

Postar um comentário

2 Comentários

Ed Santos disse…
Bem vinda ao TC Rosilene!!!

Já estou seguindo o MYLE!!!

PAZ!
ED
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.