DICA DA SEGUNDA (ANTECIPADA PARA DOMINGO) - SEU TONINHO: VIDA E ALMA DA CANTAREIRA




Antecipei a Dica da Segunda para domingo para promover o livro do nosso colega do Tudo Cultural, Ed Santos: Seu Toninho - Vida e Alma da Cantareira, escrito em parceria com Yukie Takata, pela Editora As Américas.

A obra traça a dedicação de um homem pela maior floresta urbana da América Latina. O lançamento ocorrerá na segunda-feira, dia 25/01, aniversário de São Paulo, às 13h00, no Parque da Cantareira, Rua do Horto, 1799.

Sim, você leu bem. O lançamento ocorrerá em São Paulo. Só abri esta exceção excepcionalíssima (pleonasmo proposital ao estilo Edu César), dando pela primeira vez no Tudo Cultural a dica de um evento fora do estado do Rio de Janeiro, porque se trata de um dos colaboradores do Tudo Cultural. Miguel Angel Angel e Rose Câmara também terão o mesmo espaço. João Paulo Simões também poderá ter divulgado um evento que for participar em Portugal.

Só não concordei com a teoria de que o Parque da Cantareira é a maior floresta urbana da América Latina. E o Parque da Pedra Branca aqui no Rio?

De qualquer forma, parabéns e boa sorte, Ed Santos.

Postar um comentário

0 Comentários