ED SANTOS - CONVERSAS EM TEMPO DE MSN

Por Ed Santos

(Baseado em papos reais)


- oi, Pedro
- fala patrão!!!
- fala.rs...não to conseguindo acesso ao programa que vc me mandou
- quando vc faz login, aparece "olá, paulo", ou algo semelhante no canto superior esquerdo... logo abaixo, aparece "minha URL...
- a extensão é o login?
- no meu caso é... não sei se vai ser no seu...
- deixa eu ver
- blz,
- consegui
- blz. abri por aqui também e vi que deu certo... eu já tinha cadastro lá, mas nunca usei. meu filho que me lembrou hoje... acho que não vou usar muito não.
- é, eu também quase não devo usar...pode ser interessante, pois preciso divulgar minhas coisas
- é... é um recursso... mas diz aí... como está a produção dos vídeos
- ah, tá parada o último conto que eu gravei foi um episódio do “Homens na cozinha”, um projeto novo que deve ir ao ar ainda esse semestre pela TV aberta e que vai brigar com os programas da manhã
- e não tem mais nenhum inédito guardado?
- inédito só tenho 3 que ainda tá na fase se préprodução... CE sabe... difícil de arrumar eum banque
- ah.. eu acho que tá bom os 3 mas a falta de grana é muito ruim...
- escrevi um roteiro chamado “Por que sou diferente dos meus pais?”
- possivelmente não é a mesma resposta, mas tenho certeza que meus filhos também fazem essa pergunta...kkkkk
- como assim? não entendi?
- essa pergunta... meus filhos também devem fazer...
- ah tá entendi. Parece que em casa sou um alienígena.. meus filhos nem olham pra mim direito... o que será que eu fiz de errado na criação deles.
- então é um bom tema
-o arquivo tá grande, né?
- pode crer...
- mas parece que está andando se estiver com pressa pode cancelar
- d e v a g a r r r r r. . .
- eu estou procurando um outro...vê se pede senha
- pediu.
-pois é. tem cadastro no divshare?
- disculpa a inguinorânça!!! não conheço... mas já tô fazendo uma tour...
- ok
- parece legal...
- se cadastrou?
- anhã... mas não tenho muito material "pesado pra deixar lá" uso o "docs" do google pors textos.. é ótimo e suprime o leva-e-trás do pen drive...
- mas é perigoso alguém invadir e copiar o arquivo e além de te obrigar a conectar na internet sempre que for manipular seus vídeos arquivo, digo aqui mesmo eu estou usando a rede sem fio que não sei de onde vem só sei que pega bem a beça
- puts!
- se cair agora vou ficar sem internet, pois estou sem tv a cabo e internet mexeram no receptor lá em cima por causa de uma obra que estão fazendo no terraço do prédio e não sei se não religaram ou danificaram outra enganação é esse ponto extra das tvs por assinatura
- esse eu ainda não precisei...
- digo o ponto extra gratuito quem venceu foi a mafia das tvs pagas
- sacanagem... e é só mais uma.
-o download do vídeo está quase acabando curioso que pra essa semana eu mandei pra produtora e ainda nada
- foi a tal da censura. Virtual. chegou o arquivo... peraí..
- tá
- legal!!! gostei da dinâmica das informações. meu... vou sair... o sono bateu...
- ok boa noite, até a próxima
- abraço... até
- até.

Postar um comentário

0 Comentários