quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fotografias da 17ª Mostra Filatélica do Núcleo Filatélico e Numismático do Concelho da Mealhada

Por
João Paulo Mesquita Simões
Um aspecto do Salão dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa, onde decorreu a 17 Mostra


Outras formas de coleccionismo: Crachats e emblemas de Portugal e do Mundo sobre Bombeiros


Outro ângulo do salão dos B.V.P


A minha temática de Escutismo




O segundo placard com a minha temática de Escutismo



O meu painel com parte da minha colecção da História do Automóvel



2 comentários:

Bernadete disse...

Olá, João Paulo

Acabei de deixar um recadinho/resposta no outro artigo (da semana anterior).
Qaunto ao desta semana, parece-me bastante atraente a exposição em questão. Trata-se de um evento anual? A Filatelia é muito valorizada por aí?
Abraços.
Bernadete

Joao Paulo Mesquita Simoes disse...

Olá Bernardete,

A Filatelia não tem exposições ou mostras anuais. As pessoas, colectividades ou núcleos filatélicos, é que os promovem...
O resto conto então no recadinho que vou ver agora.

Um abraço e obrigado pelo interesse,

João Paulo

Arquivo do blog