sexta-feira, 17 de abril de 2009

DUAS CRÔNICAS

Por Dudu Oliva

AVALIAÇÃO

Fazendo um balanço do que escrevi, fiz muitas bobagens achando que eram maravilhas. Teve um conto que inventei com tanto carinho e que, meses depois, descobri ser idêntico a um filme de sucesso. Apesar das frustrações quero continuar a escrever, isto me faz bem. Continuarei a caminhar e mesmo que faça outras atividades para sobreviver, o ato de historiar sempre será a minha salvação e sempre colocarei minhas idéias maravilhosas em meus blogs. 

*************

AGRADECIMENTO AOS MEUS INIMIGOS 


Sem vocês não seria tão forte como sou hoje. A cada trapaça, a cada golpe, tive que cicatrizar, na raça, as feridas expostas. Sozinho, depois de derrotado, descobri quem são realmente os que me querem bem. Vocês me ensinaram a ter o olhar treinado para detectar um perigo iminente. Assimilei muitas experiências e, apesar do gosto amargo, só tenho a agradecer a todos os que tentaram me fazer mal pois, por mais que fizessem, não conseguiram me tornar uma pessoa ressentida, minha essência é mais potente. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog