sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MICO TERRÍVEL

Caros leitores, preciso compartilhar com vocês uma fantasia ridícula a respeito do meu blog. Na realidade, quero desabafar a fim de exorcizá-la da cabeça. É que imagino que uma pessoa famosa lê o meu espaço virtual e se encanta com os textos que escrevo; inclusive, faz comentários que expressam o valor literário dos meus escritos. Vocês acharão isto ridículo, eu também, mas isto independe de mim. Na realidade, além de " querer aparecer", não tenho personalidade suficiente para acreditar que tenho talentos; preciso que alguém faça o seu parecer. Caríssimos leitores, não contem a ninguém sobre minha confissão. Não gostaria de que os outros soubessem deste mico terrível.

2 comentários:

osmar bispo disse...

Pode acreditar que você tem talento qualquer escritor famoso ou uma personalidade famosa com ia gostar com gostar deler seus textos. eu adoro seus textos olha não sou nenhum personalidade!!!!?

ingrid disse...

vc não é o único. Entrou para o grupo dos sonhadores...
beijos,
ingrid valiengo

Arquivo do blog