sábado, 29 de novembro de 2008

Natal





Pediu-nos o Gustavo que hoje, cada um de nós escrevesse qualquer coisa no Blogue de forma a assinalar o terceiro aniversário do Tudo Cultural.
Antes de mais, quero deixar aqui expressos os meus Parabéns ao Tudo Cultural e ao seu criador, Gustavo do Carmo, que tem sabido gerir este magnífico blogue, onde cada colaborador fala sobre os mais variados temas.
É para mim uma honra trabalhar como primeiro estrangeiro aqui.
Gosto da Blogosfera, de escrever, e, por isso, não vou mudar o meu tema. Vou continuar a falar da Filatelia neste terceiro aniversário próximo da quadra natalícia que se avizinha.
Uma outra forma de apresentar a Filatelia, é através de quadros feitos com selos que podemos colocar nas paredes das nossas casas. Foi o que eu fiz com uma emissão de 2004 dedicada ao Natal. A imagem em si, não está muito perfeita devido ao vidro do quadro.
É uma emissão de quatro selos mais bloco, mostrando o caminho de José e Maria, e o bloco representa o Presépio da pintora do século XVII, Josefa de Óbidos, que se encontra no Museu de Arte Antiga de Lisboa.
É de rara beleza, esta emissão! E por se ver mal no quadro, deixo-vos também o bloco, para que possam apreciar esta bela pintura tão real.
Espero que gostem.
Desejo a todos umas Festas Felizes, e até 2009!
Feliz Natal, Bom Ano para todos e respectivas Famílias.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog