DICA DA SEGUNDA - MÚSICA NAS IGREJAS


O evento acontece nesta terça-feira (9/9) na Igreja Santa Cruz dos Militares (Rua Primeiro de Março, 36 - Centro)
Mais detalhes no site http://www.musicanasigrejas.com.br
Quem preferir ampliar a imagem, basta clicar nela.
Esta foi uma dica do leitor Lauro Henrique Alves Pinto.
O Tudo Cultural aceita dicas de qualquer leitor, desde que se encaixe no perfil do blog. Também temos interesse em divulgar filmes, shows, peças independentes e exposições produzidos por qualquer visitante. Não é uma ação entre amigos como alguns pensam. Tanto que dois dos meus colaboradores são paulistas e um é português que eu não conhecia até me procurarem. E ainda não os conheço pessoalmente, mas espero poder conhecer.
Ninguém é obrigado a divulgar aqui. Mas negar o direito à informação é incoerente para alguém que foi perseguido pela censura do regime militar.
Embora o Tudo Cultural ainda tenha poucos acessos, mas crescentes, os eventos culturais aqui divulgados têm a chance de ganhar mais visibilidade e o leitor ainda pode repassar a informação para amigos e familiares. O popular boca-a-boca. Só lamentamos que alguns produtores, que dizem encontrar dificuldades para a captação de recursos, ainda discriminam o blog e assim perdem um canal de divulgação que pode fazer falta no futuro.

Postar um comentário

0 Comentários