sexta-feira, 11 de abril de 2008

VIVIAN...

é tudo mentira vivian, não belisquei a bunda da sua mãe, não chamei o seu pai de safado e seu irmão de veado, eu não fiz essas coisas vivian; tem que acreditar em mim, não tenho culpa que as pessoas não vão com a minha cara, vivian estou com dor de cabeça, vivian por que não está comigo agora? vivian fui sacaneado no trabalho, é mentira que fiz xixi na xícara de café do chefe, vivian eu te amo, onde você está? vamos mandar todo mundo se foder VÃO SE FODER VÃO SE FODER VÃO SE FODER VÃO SE FODER VÃO SE FODER VÃO SE FODER VÃO SE FODER VÃO SE FODER VÃO SE FODER VÃO SE FODER VÃO SE FODER; vivian não agarrei a sua melhor amiga, não chutei o seu cachorro, não tentei envenenar seu gato; não percebe que querem nos separar vivian, vivian não tem que acreditar em tudo o que dizem, você é muito influenciável vivian, vivian preciso de você vivian; estou sozinho vivian, todo mundo quer me fazer mal vivian, vivian não fiz nada do que as pessoas disseram vivian; vivian sabe qual é o meu problema é que sou inocente demais, as pessoas abusam de mim como você vivian, me abandonou vivian preferiu acreditar nestas pessoas que só querem me sacanear vivian; vivian você tem que ficar comigo vivian, vivian não é verdade que os meus pais têm medo de mim vivian, vivian eu era muito criança quando pus fogo na cama quando estavam dormindo vivian, só tinha dez anos vivian, queria fazer só uma brincadeira vivian; vamos fazer amor vivian, vivian escuto sirenes, vivian eu sou uma pessoa normal vivian; diz pra eles vivian, vivian, cadê você vivian; VÃO EMBORA, vivian fala pra eles vivian que não fiz nada de errado, vivian fala alguma coisa vivian, SUA VACA desculpa vivian; tirem as mãos de mim ME AJUDE VIVIAN...
***
http://dudv-descarrego.blogspot.com/

http://duduoliva.blog-se.com.br/blog/conteudo/home.asp?idblog=13757

Nenhum comentário:

Arquivo do blog